Termos e Condições

Termos e Condições

* Para efectuar a sua reserva basta enviar um e-mail com os seus dados pessoais: nome, morada, data de nascimento.  Respondemos-lhe com a maior brevidade possível.

* Os preços atribuídos à casa são mediante o número de pessoas reservadas, inclui um 1 ou 2 quartos com cama de casal, 2 casas de banho, cozinha e sala de jantar tudo amplo e equipado com lareira, TV, zona de churrascos no exterior e estacionamento.

* Os preços incluem o uso normal de água, gás, luz, roupa de cama, cozinha e banho. No inverno, meses de frio inverno dependendo da lenha para a lareira e recuperador de calor para aquecimento central da casa.

* No dia da chegada é obrigatória a apresentação da identificação da pessoa que efetuou a reserva. "A reserva só é válida se derivar dos nossos e-mails, nossos anuncios, nossos contactos telefónicos e de agências devidamente autorizadas por nós".

* Chegadas: Horário de Inverno: 17.00 - 20.00 h; Horário de Verão: 17:00 - 21:00 h
* Partidas: até ás 12.00 horas;

O Arrendatário obriga-se a marcar previamente a hora de chegada;

* Depósito de segurança: A combinar e a entregar no check-in e a devolver no check-out após a verificação da check-list e das alineas abaixo mencionadas;

* No dia da saida: O imóvel, seu conteúdo, objectos e móveis deverão ser deixados nas mesmas condições e nos lugares em que o recebeu, a cozinha deve ficar com as loiças, talheres e seus utensílios bem limpos, secos e arrumados dentro dos armários. De outro modo, no caso de estragos ou se os bens atrás mencionados não estiverem como os encontraram, os respetivos custos serão deduzidos do depósito de Segurança ou terão de ser pagos em antes da saída;

* O lixo deve ser levado para o local apropriado; 

* Os inquilinos são responsáveis por todos os danos causados na casa alugada, incluindo o recheio e zona exterior. Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ou danos sofridos pelo inquilino/s ou a terceiros durante estadia.

* Capacidade normal: 4 adultos em 2 quartos com cama de casal, inclui roupa de cama, cozinha e banho. Estadia por um período de mais de uma semana (7 noites), há mudança das roupas de cama e banho uma vez ao fim da semana.

* Não se servem refeições;

* Se o número de ocupantes do imóvel exceder o numero de pessoas confirmadas / reservadas, o proprietário reserva-se no direito de cobrar a quantia de 30€ por dia por cada ocupante extra se houver capacidade na casa, se o número de ocupantes for excecivo á capacidade deverão abandonar o alojamento;

* Piscina em funcionamento de Abril a Outubro das 08:00 - 21:00 horas;

* Toalhas disponíveis são para uso normal de casa de banho NÃO PARA O RIO!

* Animais de estimação: NÃO SÃO ADMITIDOS; no caso da comparência de animais os hospedes terão de abandonar o alojamento e perderão o valor do sinal pago;

* NÃO FUMADORES: proibido fumar dentro de casa;

Pagamento: 50% do valor total da renda com reserva; 50% a combinar


* Adiar a reserva: Gratuito até 30 dias em antes da reserva

* Cancelamento:

Parcialmente reembolsável: 
Ser-lhe-á cobrado 30% do valor total se cancelar depois de efetuar a reserva e 40% referentes ao valor total se cancelar num prazo inferior a 30 dias da data de chegada. Em caso de não comparência, terá de pagar o valor total da reserva.